Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, na manhã desta segunda-feira (10.02), a equipe técnica identificou um problema elétrico no booster da UFMT, equipamento responsável pelo aumento da pressão da água.

Em razão dessa ocorrência, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nos bairros Nova Barra, São José, Novo Horizonte, Cidade Jardim, Ipê, Vila Maria e Palmares.

A situação já foi resolvida e o abastecimento de água está se recuperando gradativamente, conforme a pressurização da rede.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.