Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido ao reparo na rede de distribuição de água, na rua Padre Sacerlote, no setor Cidade Velha, poderá ocorrer baixa pressão neste sábado (11.10), nos bairros Setor Sul, Centro, Campinas, Alto Boa Vista, Cidade velha, Mangueiras, Amazonas, Dermat, São Benedito, Jardim Floresta, Maria Lúcia.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 11h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Barra do Garças pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.