Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, na Avenida Izabel Aguiar, poderá ocorrer baixa pressão nesta quarta-feira (24.12), nos bairros Centro, Campinas, São Benedito, Setor Sul, Dermat, Mangueiras, Amazonas, Jardim Floresta e Maria Lúcia.

A previsão é que o serviço seja finalizado até às 19h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa em casos emergenciais. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.