Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que identificou neste sábado (24.01), por meio do Centro de Controle Operacional (CCO), uma falha elétrica na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do Cosic. Técnicos da concessionária foram acionados e o reparo foi imediatamente realizado.

No momento, o sistema encontra-se em fase de recuperação, com o abastecimento sendo normalizado gradativamente, conforme a pressurização da rede, nos bairros Santo Antônio, Cohab, Vila Varjão, Pitaluga, Rainha de Fátima, União, Serrinha, Cristino Cortes, Ouro Fino, Tamburi, Solar Vile, Piracema, Peixinho, Setor Industrial, Nova Barra, Palmares, Novo Horizonte, São José, Vila Maria, Cidade Jardim, Jardim dos Ipês, BNH, Anchieta, Serra Azul, Jardim Amazonas I e II, Parque das Águas Quentes, Jardim Paraíso, Mangueiras, Morada do Sol e Recanto das Acácias.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa em casos emergenciais. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.