SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, realiza nesta terça-feira (14.02) manutenções emergenciais nas redes de distribuição de água nas ruas Moreira Cabral e dos Garimpeiros. Por conta disso, abastecimento poderá ser prejudicado nos bairros Cidade Velha, Centro, São Benedito e São Sebastião.

A previsão é de que os reparos sejam finalizados até as 13h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.