Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa a população que realizará nesta sexta-feira (12.05), às 7h da manhã, uma manutenção em rede de água. Por este motivo poderá ocorrer baixa pressão de água nos bairros Nova Barra, São José, Vila Maria, Cidade Jardim, Jardim dos Ipês, Jardim Palmares e Novo Horizonte.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir do meio dia, conforme a pressurização da rede. Nesse período, a concessionária disponibilizará um caminhão-pipa para atender a comunidade, caso necessário.

A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.