SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido a uma manutenção emergencial na Elevatória de Água Tratada (EAT) da Mina Manjolo, localizada na Avenida Salomé José Rodrigues, pode haver baixa pressão de água nesta quinta-feira (14.09), nos bairros Dermat, São Benedito, Alto da Boa Vista, Mangueira, Centro e Jardim Amazônia.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 16h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.