Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido a uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Distrito de Indianópolis, o fornecimento de água na região e em Tabazul poderá ser prejudicado nesta sexta-feira (10.02).

Após os reparos, a previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado até as 18h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old