SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, a partir desta terça-feira (01.11), realizará uma melhoria operacional na Estação de Tratamento de Água (ETA). A intervenção consiste na substituição dos materiais filtrantes que compõem a estação.

Os serviços ocorrerão até o dia 10 de novembro e serão executados de forma preventiva e planejada, seguindo um cronograma especial, com a estação de tratamento de água em plena operação, a fim de minimizar os impactos destas obras, garantindo o acesso à água tratada aos moradores.

Entretanto, durante o período, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água em alguns pontos do município. A concessionária tem à disposição caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade

A iniciativa faz parte do conjunto de melhorias para modernizar o sistema de abastecimento e garantir ainda mais a eficiência e segurança operacional.

A empresa pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.