SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, na segunda-feira (12.12), a partir das 16h, realizará uma melhoria operacional no sistema de abastecimento. A intervenção consiste na instalação de um registro na saída do reservatório do Nova Barra, para operação de uma nova rede de distribuição de água.

Por conta da ação, pode haver baixa pressão de água nos bairros São José, Jardim dos Ipês, Nova Barra, Novo Horizonte, Residencial Palmares, Vila Maria e Cidade Jardim.

O serviço deve ser finalizado até às 22h. A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após a conclusão dos reparos, conforme a pressurização da rede.

A concessionária informa que tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade.

A Águas de Barra do Garças esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.