SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, a partir de segunda-feira (16.01), realizará melhorias operacionais no sistema de abastecimento. Será feita a instalação de válvulas reguladoras de pressão e registros.

A iniciativa faz parte do projeto de setorização na região do Nova Barra, permitindo a regularidade e a otimização da distribuição de água.

Os serviços ocorrerão durante 30 dias. Entretanto, durante a intervenção, pode haver baixa pressão ou desabastecimento de água pontual nos bairros Nova Barra, São José, Jardim Ipê, Vila Maria, Residencial Palmares e Novo Horizonte. A concessionária informa que tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade.

A concessionária destaca ainda que, em virtude da ação, existe a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que resolva a situação.

É importante que os usuários que identificarem algum problema no fornecimento de água procurem a concessionária. A Águas de Barra do Garças vai manter uma equipe em campo para atender pontualmente as solicitações dos moradores.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.