Notícias
Neste último domingo (01.07), problemas operacionais no sistema de captação de água exigiram a mobilização emergencial das equipes de manutenção. Após as manutenções, que foram concluídas na segunda-feira (02.07), a concessionária realizou diversas manobras na rede de distribuição de água e se dedicou a abastecer os bairros de forma setorizada para restabelecer o abastecimento.
A empresa ainda destaca que concentrou todos os esforços para regularizar a distribuição de água na cidade, mas as regiões mais altas precisam de um tempo maior para que a pressão da água seja normalizada. A concessionária lamenta os transtornos causados e informa que o sistema de abastecimento já está operando normalmente em todo o município.
É importante que os usuários que ainda identificarem algum problema no fornecimento de água procurem a concessionária para atender caso a caso. A Águas de Barra do Garças reforça que está à disposição de toda a população e, mantém uma equipe em campo para atender pontualmente todas as reclamações dos consumidores e solucionar as demandas.
A concessionária ressalta que monitora a distribuição do serviço na cidade e, que trabalha continuamente para manter o abastecimento com qualidade e regularidade no município.
Para mais informações e esclarecimentos, a Águas de Barra do Garças se prontifica para atender os moradores na Central de Atendimento e no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.