SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Para facilitar o acesso da população aos serviços ofertados, a Águas de Barra do Garças realizou neste último sábado (07.03) um atendimento itinerante no Distrito Vale dos Sonhos. A equipe da concessionária esteve no Centro Municipal de Educação Básica Castro Alves e ficou à disposição da comunidade para esclarecer as dúvidas referentes aos serviços de água, ouvir e dar uma resposta às solicitações dos moradores, aproximando ainda mais a comunidade da empresa.

Os moradores que compareceram puderam solicitar diversos serviços que são disponibilizados na Central de Atendimento da concessionária, como a troca de titularidades, atualização de dados, pedidos de ligações de água, emissão de segunda via de contas, consulta de débitos, pedido de vistorias, manutenções de rede, orientações sobre o consumo de água. remanejamento de hidrômetros, entre outros.

No local, a concessionária ofereceu condições especiais de negociação das contas de água em atraso. Os consumidores tiveram a oportunidade de negociar suas dívidas com entrada facilitada, descontos de até 50% no valor total dos débitos de acordo com a idade da dívida, isenção de juros e multas por atraso, além de descontos e parcelamentos em até 120 vezes.

A concessionária também ficou disponível para realizar o cadastro na Tarifa Social (benefício que concede descontos de 50% na tarifa dos serviços de água para famílias de baixa renda que atenderem os critérios exigidos). Paralelamente aos atendimentos, a equipe de campo da Águas de Barra do Garças percorreu as ruas do Distrito executando diversos serviços, como reparos nos hidrômetros e vistorias domiciliares.

O diretor do CMEB Castro Alves, Júnior Rodrigues, morador do Distrito Vale dos Sonhos há oito anos, aproveitou a oportunidade para regularizar a situação de suas contas de água. “Fiquei satisfeito, consegui fazer a negociação da dívida com um bom parcelamento. Achei boa essa iniciativa, a maioria das pessoas não tem condições de se deslocar até Barra do Garças para resolver suas pendências”.

Conforme o diretor-presidente da Águas de Barra do Garças, André Bicca, a iniciativa foi planejada para oferecer uma forma de atendimento personalizado, com profissionais preparados para atender as demandas da comunidade. “O nosso objetivo é continuar trabalhando para estar mais perto da comunidade, proporcionando mais comodidade e conforto para toda a população. Buscamos também conciliar nossas ações com o objetivo de facilitar mais ainda o relacionamento com os moradores”.

Canais de atendimento

A Águas de Barra do Garças também está à disposição dos clientes para resolução de pendências por meio de diversos canais de comunicação. A população pode entrar em contato com a concessionária no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e celulares, que funciona 24 horas por dia. A empresa disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 7h30 às 17h30 e o aplicativo APP Águas, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/

   

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.