Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que a manutenção programada no sistema operacional do Poço Tubular Profundo (PTP 10), prevista para ocorrer nesta segunda-feira (03.07) durante todo dia, precisou ser adiada para amanhã (04.07).

A alteração na data foi necessária em razão da manutenção emergencial na rede de distribuição de água na Avenida Brasília realizada hoje.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão de todos diante dessa mudança de cronograma. A medida foi tomada para minimizar os transtornos no abastecimento de água na cidade.

Em virtude da manutenção programada na terça-feira (04.07), pode haver baixa pressão ou desabastecimento pontual nos seguintes bairros: Belvedere, Chácara das Uvas, Greenville I e II, Jupiara, Recanto do Bosque, Condomínio das Palmeiras e Condomínio Araucárias.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Campo Verde orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.