SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa a população que desde o final de semana está com uma equipe especializada em campo, para detectar vazamentos não visíveis na rede de distribuição de água, que estão diminuindo a pressão da rede e prejudicando o abastecimento nos bairros Cidade Alta, São Lourenço, Jardim Campo Verde II e III.

O trabalho é realizado com o auxílio da tecnologia de geofonamento, que permite detectar e filtrar ruídos no subsolo à procura destes vazamentos ocultos. Durante a execução dos trabalhos, a Águas de Campo Verde pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

A concessionária lamenta os transtornos, reforça que tem somado esforços e realizado diversas manobras na rede de distribuição de água para restabelecer o abastecimento.

Para mais informações a Águas de Campo Verde fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.