SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, técnicos da empresa continuam neste sábado (25.09) com a intervenção na rede de distribuição de água na BR-070. A concessionária esclarece que os trabalhos se estenderam devido à complexidade do serviço, que será finalizado na quinta-feira (30.09), no final da tarde.

Durante este período de manutenção, poderá ocorrer baixa pressão nos bairros Cidade Alta I e II, São Miguel, Jardim América, Recanto dos Pássaros I e II e Santa Rosa. A concessionária informa ainda que tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade.

No local, a concessionária realiza o deslocamento da tubulação para evitar transtornos com as manutenções emergenciais, ocasionadas pelo rompimento das redes por terceiros que trabalham nas obras de pavimentação, executadas pelo DNIT.

A concessionária reforça que atua com prioridade nesse serviço, buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores. A Águas de Campo Verde lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.