Notícias
A Águas de Campo Verde informa que, em razão da falta de energia elétrica na rede pública registrada nesta terça-feira (24.02), a Elevatória de Água Tratada (EAT) do Santa Rosa foi afetada.
Por conta disso, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nos bairros Santa Rosa e Jardim América.
A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.
A Águas de Campo Verde orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.