Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, devido ao furto de cabos elétricos da Elevatória de Água Tratada (EAT), localizada na Rua José Adão Bonfim, pode haver baixa pressão na distribuição de água nesta sexta-feira (02.02) nos bairros Jardim América, Santa Rosa e Recanto dos Pássaros.

Técnicos da empresa já trabalham para resolver a situação e normalizar o abastecimento o mais rápido possível.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.