SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, devido a uma manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP 13), localizado na Avenida Marino Cattani, pode haver baixa pressão na distribuição de água nesta quinta-feira (12.09), nos bairros Centro, Belvedere, Chácara das Uvas, Greenville I e II, Jupiara, Recanto do Bosque, Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros II.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 19h, conforme a pressurização da rede.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Campo Verde pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.