Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, devido ao rompimento de uma rede de água na Rua Belo Horizonte, ocasionado por obras de terceiros, poderá ocorrer baixa pressão nesta quarta-feira (29.01), nos bairros Campo Real III e Centro.

A previsão é de que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 14h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.