Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, devido ao rompimento de uma rede de água na Avenida César Lima, ocasionado por obras de terceiros, poderá ocorrer baixa pressão neste domingo (16.02), nos bairros Cidade Alta I e II, São Miguel, Recanto dos Pássaros I e Jardim Campo Verde.

A previsão é de que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 19h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.