SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, devido a uma manutenção emergencial no poço localizado na área da Prefeitura Municipal, o fornecimento de água está prejudicado nesta segunda-feira (27.03), nos bairros Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros II.

Após os reparos, a previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 13h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Campo Verde está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old