Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, na Rua dos Buritis, poderá ocorrer baixa pressão nesta segunda-feira (17.11), nos bairros Jupiara, Recanto do Bosque 1 e 2 e São Lourenço.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 11h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão pelo transtorno causado orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.