SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que técnicos da empresa seguem atuando na manutenção emergencial na Elevatória de Água Tratada. As equipes estão trabalhando no local desde o início da tarde desta terça-feira (19.07).

A concessionária reforça que atua com prioridade nesse serviço, buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores. A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 17h, com retorno gradativo do abastecimento.

Por esse motivo, a pressão de água foi reduzida nos bairros Jardim Cidade Verde, Campo Real I e II, Centro, Estação da Luz, Ipanema, Jardim Campo Verde I, II e III, São Lourenço, Bom Clima, Bordas do Lago, Bela Vista, Vale do Sol, Belvedere, Greenville I, II e III, Chácara Cazarin e Chácara das Uvas.

A concessionária pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Campo Verde está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2