Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, devido a uma manutenção da companhia de energia na rede elétrica, localizada na Avenida Isidoro Luiz Gentilin, o sistema de abastecimento de água foi afetado neste domingo (08.09).

Por conta disso, haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Belvedere, Chácara das Uvas, Greenville I e II, Jupiara, Recanto do Bosque e Vale do Sol.

O abastecimento retornará de forma gradativa assim que o serviço de energia elétrica for restabelecido.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.