Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que a previsão de normalização do abastecimento de água foi prorrogada nos bairros Greenville I e II, Belvedere, Chácara das Uvas, Jupiara e Recanto do Bosque I e II. A equipe técnica segue atuando com prioridade para concluir os trabalhos no Poço Tubular Profundo (PTP 10).

A previsão é de que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado na madrugada desta quinta-feira (27.03), conforme a pressurização da rede.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados Saiba mais
Comunicados