Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, técnicos da empresa continuam neste sábado (24.02) com a manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP 09), localizado na Avenida Cândido Rondon.

A previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 22h, conforme a pressurização da rede.

Em virtude disso, a pressão de água foi reduzida nos bairros Centro, Campo Real I e II, Jardim Campo Verde I e II, São Miguel, Cidade Alta I e II, Recanto dos Pássaros I, Bela Vista, Bom Clima, Eckert, Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros II.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Campo Verde está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A empresa pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.