Notícias

Ver notícia

A Águas de Carlinda informa a população que as fortes chuvas que atingiram o município na tarde desta quarta-feira (11.10), ocasionaram a queda de uma árvore que danificou a rede de distribuição de energia do sistema de captação do Córrego São Bento, comprometendo o fornecimento de água em toda a cidade.

A concessionária já mobilizou equipes de reparo e trabalha para restabelecer o serviço com rapidez. A previsão é que o abastecimento de água retorne, gradativamente, após às 23h. Durante o período, a concessionária orienta que a população a economize água, utilizando-a somente em atividades essenciais do dia a dia.

Em caso dúvidas, a Águas de Carlinda fica à disposição nos telefones 0800 647 6060 (ligações de fixo) e 4020 1038 (ligações de celulares).

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.