Notícias

Ver notícia

A Águas de Cláudia informa que realizará, nesta sexta-feira (12.03), a partir das 07h, uma melhoria no sistema de abastecimento. Durante a ação, o abastecimento poderá ser prejudicado em todo município e, poderá ocorrer baixa pressão de água em pontos isolados durante o período.

Após o término dos trabalhos, o fornecimento de água deverá retornar de forma gradativa após as 17h.

A concessionária pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Cláudia está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp no (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.