SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Os leituristas do município de Cláudia contam agora com bicicletas elétricas para a realização das leituras do consumo mensal de água das residências, comércios e instituições. A ação é uma iniciativa da concessionária para facilitar o trabalho dos colaboradores da empresa, garantindo maior agilidade nos serviços para a população.

Para o supervisor da Águas de Cláudia, Jair Thomaz, as novas bicicletas auxiliarão os leituristas no deslocamento pela cidade na realização das leituras mensais e na agilidade do atendimento de forma sustentável. “Os leituristas da Águas de Claudia poderão contar com as bicicletas para um atendimento com mais agilidade e melhor deslocamento para as leituras. É uma iniciativa da empresa investindo em melhorias para a população e qualidade de saúde e cuidados com o meio ambiente”, destacou o supervisor.

Além do município de Cláudia, as cidades de Carlinda, Guarantã do Norte, Matupá e Peixoto de Azevedo os leituristas já contam com bicicletas para a leitura do consumo mensal de água. As concessionárias Águas de Carlinda, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Matupá e Águas de Peixoto de Azevedo são responsáveis pela prestação dos serviços de água e esgoto nos municípios da regional norte do estado administradas pela Aegea MT.

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Aegea MT, acesse www.aegeamt.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.