SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Os leituristas do município de Cláudia contam agora com bicicletas elétricas para a realização das leituras do consumo mensal de água das residências, comércios e instituições. A ação é uma iniciativa da concessionária para facilitar o trabalho dos colaboradores da empresa, garantindo maior agilidade nos serviços para a população.

Para o supervisor da Águas de Cláudia, Jair Thomaz, as novas bicicletas auxiliarão os leituristas no deslocamento pela cidade na realização das leituras mensais e na agilidade do atendimento de forma sustentável. “Os leituristas da Águas de Claudia poderão contar com as bicicletas para um atendimento com mais agilidade e melhor deslocamento para as leituras. É uma iniciativa da empresa investindo em melhorias para a população e qualidade de saúde e cuidados com o meio ambiente”, destacou o supervisor.

Além do município de Cláudia, as cidades de Carlinda, Guarantã do Norte, Matupá e Peixoto de Azevedo os leituristas já contam com bicicletas para a leitura do consumo mensal de água. As concessionárias Águas de Carlinda, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Matupá e Águas de Peixoto de Azevedo são responsáveis pela prestação dos serviços de água e esgoto nos municípios da regional norte do estado administradas pela Aegea MT.

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Aegea MT, acesse www.aegeamt.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.