Notícias

Ver notícia

A Águas de Cláudia informa a população que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, o funcionamento do Poço Tubular Profundo (PTP) 06 foi afetado. Por este motivo, poderá ocorrer baixa pressão de água no bairro Habitar Brasil, neste domingo (21.05).

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o fornecimento de água de forma gradativa.

A Águas de Cláudia pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água seja utilizada apenas para as atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.