Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa que, devido à falta de energia elétrica no sistema público neste domingo (23.10), o sistema de captação do Rio Cacau foi afetado. Por este motivo, o abastecimento ficará temporariamente comprometido no município.

A energia já foi restabelecida, porém o fornecimento de água será normalizado gradativamente, em até 24h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Confresa pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição dos moradores pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.