Notícias

Ver notícia

A Águas de Carlinda informa a população que devido a problemas no fornecimento de energia elétrica no sistema de captação, o abastecimento no município está prejudicado nesta quinta-feira (16.02). 

A concessionária aguarda a normalização do serviço de energia para regularizar gradativamente a distribuição de água. Durante este período, a Águas de Carlinda pede o apoio da população para o consumo consciente, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Carlinda fica à disposição no telefone 3525 1136 e no celular de plantão 9 8445-5721.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.