Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa que, realizará neste domingo (27.03) a partir das 8h, uma manutenção de reparo da rede de distribuição de água na Rua Wilson Saraiva, no bairro Jardim Planalto. Por conta da ação, o abastecimento no município poderá ser prejudicado.

A previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado após a conclusão dos reparos, às 10h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Confresa está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.