Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa aos moradores que, a estiagem prolongada, as altas temperaturas e o consumo elevado de água, estão comprometendo o abastecimento no município em alguns momentos do dia.

O cenário vem se agravando com a rápida redução do nível do Córrego Cacau, de onde é captada a água para tratamento e distribuição no município.

Diante desta situação, a concessionária conta com o apoio da população para que economize água durante o período de seca prolongada, utilizando as reservas das caixas d’água principalmente para atividades essenciais.

Faça a sua parte: tome banhos rápidos, não molhe ruas e calçadas, reutilize a água da lavagem de roupas, conserte vazamentos internos e não desperdice água.

A Águas de Confresa pede a compreensão dos moradores e informa que está trabalhando ininterruptamente para minimizar o transtorno momentâneo. Para mais informações, a concessionária fica à disposição na Central de Atendimento ou pelo número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados