Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa que, devido às oscilações na rede pública de energia elétrica, ocorridas ao longo do dia deste sábado (18.02), o sistema de abastecimento de água no município foi afetado.

O serviço de energia elétrica já foi retomado e o fornecimento de água está se recuperando gradativamente nas regiões, conforme a pressurização da rede. Em alguns pontos da cidade, o abastecimento pode levar até 24h para se restabelecer.

A Águas de Confresa pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.