SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Seguindo o planejamento da Prefeitura Municipal para evitar a disseminação do coronavírus, a Águas de Diamantino realizou na última semana a desinfecção em áreas públicas e de grande circulação de pessoas. Na ação, a concessionária aplicou 15 mil litros de solução de água e cloro com um caminhão-pipa. As equipes do setor de Endemias e da Vigilância Sanitária do município acompanharam toda a operação da empresa.

Inicialmente, a atividade foi planejada para atender órgãos públicos, praças, unidades de saúde, estabelecimentos comerciais e demais áreas públicas com maior movimentação de pessoas. Os serviços foram realizados no período noturno, o que propicia um efeito maior e mais duradouro da desinfecção, além de praticamente não haver circulação de pessoas nos locais.

Para o prefeito Eduardo Capistrano, a iniciativa realizada pela concessionária contribui para a efetivação das ações preventivas que a Prefeitura Municipal vem tomando no combate ao coronavírus. “A ação realizada pela Águas de Diamantino veio reforçar as medidas de enfrentamento a Covid-19 na cidade. Agradecemos mais esta parceria que vai contribuir para a limpeza e higienização de locais estratégicos dentro da cidade”, declarou o prefeito.

Segundo o supervisor da Águas de Diamantino, Licelio Plizzari, a ideia é somar todos os esforços para ajudar neste momento difícil para a sociedade. “Estamos presentes e comprometidos com as medidas definidas pelos órgãos de saúde e, principalmente, com o bem-estar dos colaboradores e da população. Vamos enfrentar essa pandemia juntos, cada um fazendo a sua parte na prevenção ao coronavírus”.

No município, os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto e manutenção de redes estão mantidos e sendo realizados com os cuidados necessários. Desde o início do distanciamento social e fechamento temporário da loja comercial, a Águas de Diamantino a vem reforçando seus canais de atendimento e buscando novas soluções para facilitar a rotina dos usuários.

Em maio, a concessionária iniciou o atendimento em casa, para levar mais comodidade aos seus clientes. Um agente identificado da Águas vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas. Para solicitar o serviço, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). Os funcionários estarão devidamente identificados com uniforme, crachás e em veículos com a logomarca da empresa, cumprindo com todas as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Diamantino no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdediamantino/

  

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados