Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, nesta segunda-feira (28/10) está com uma equipe especializada em campo realizando um levantamento minucioso em toda a infraestrutura do sistema de abastecimento, para detectar possíveis vazamentos não visíveis na rede, ou outras situações que estão diminuindo a pressão e prejudicando o fornecimento de água no bairro Jardim Adriana.

A previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado após o diagnóstico e resolução do problema. A Águas de Diamantino pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

A Águas de Diamantino reafirma seu compromisso com a população e se mantém à disposição para mais informações e esclarecimentos pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old