SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que está com uma equipe especializada em campo realizando um levantamento minucioso para detectar possíveis vazamentos não visíveis na rede de distribuição de água, que estão diminuindo a pressão da rede e prejudicando o abastecimento nos bairros Solar de Diamantino, Bom Jesus, Jardim Adriana, Cohab Serra Azul e parte do Centro do Novo Diamantino.

O trabalho é realizado com o auxílio da tecnologia de geofonamento, que permite detectar e filtrar ruídos no subsolo à procura destes vazamentos ocultos. A concessionária ressalta que atua com prioridade nesse serviço, para a normalização do sistema de abastecimento o mais breve possível.

A empresa pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Diamantino está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old