Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que o sistema de captação do Córrego Caju já está operando normalmente. O funcionamento da unidade foi impactado no domingo (13.08), em razão da falta de energia elétrica na rede pública, situação solucionada pela empresa fornecedora de energia.

O sistema de abastecimento está se recuperando gradativamente nesta segunda-feira (14.08), devendo ser normalizado ainda esta noite, conforme a pressurização das redes de água.

A concessionária lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema de abastecimento, pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações, a Águas de Diamantino está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.