SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, realizou na noite deste sábado (10.02), uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA). Por esse motivo, a pressão de água foi reduzida nos bairros Pedregal, Vale do Sol, Centro, Bairro da Ponte, Progresso, São Benedito, Conceição, Cohab Morumbi, Jardim Guaraná, Jardim Eldorado, Bela Vista, Buriti, Célia Regina, Bento Porto e Jardim Primavera.

Os reparos já foram concluídos e o sistema de abastecimento de água está em recuperação neste domingo (11.02). A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente no período da tarde, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Diamantino lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema de abastecimento, pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2