SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, concluiu ontem (02.04), no horário previsto, a manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA).

O sistema de abastecimento de água está em recuperação nesta quarta-feira (03.04). A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado ao longo do dia, conforme a pressurização da rede.

A concessionária destaca que durante este período de retomada do abastecimento, existe a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que resolva a situação.

A Águas de Diamantino pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old