Notícias
A Águas de Diamantino informa que o abastecimento de água está comprometido nesta sexta-feira (01.03) no Distrito de Deciolândia.
Equipes da concessionária já estão em campo realizando análises minuciosas em toda a infraestrutura do sistema de abastecimento de água da região para identificar e solucionar o ocorrido.
A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após o diagnóstico e resolução do problema.
A Águas de Diamantino pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.