SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, devido a uma manutenção emergencial da adutora de água tratada na Rua São Gonçalo, no Bairro da Ponte, o abastecimento poderá ser prejudicado nesta sexta-feira (10.12), nas regiões do Buriti, Bento Porto, Jardim Primavera, Bairro da Ponte, Progresso, Popino, Pedregal, Vale do Sol, Centro, Jardim Guaraná, São Benedito, Cohab Morumbi, Conceição, Bela Vista, Jardim Eldorado e Celia Regina.

Técnicos da empresa já atuam nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado no período da noite.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Diamantino está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.