Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que o abastecimento no bairro Bela Vista está prejudicado devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema.  Após os reparos, a previsão é que o fornecimento de água retorne gradativamente nesta segunda-feira (19.12) a partir das 17h.

A concessionária esclarece que a necessidade emergencial de reparos aconteceu por conta de um vazamento não visível na rede de distribuição de água. A Águas de Diamantino lamenta os transtornos e recomenda que durante o período a população evite desperdícios, conservando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Diamantino fica à disposição no telefone 3336-2632 e no celular de plantão 9 9801-0836.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.