Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema de captação, o fornecimento de água será prejudicado nesta terça-feira (18.07), nos bairros do Velho Diamantino. Após os reparos, a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente a partir das 13h.

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Diamantino fica à disposição no telefone 3336-2632.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2