SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que manutenções emergenciais no sistema de captação na noite deste domingo (08.07), prejudicaram o abastecimento de água nos bairros do Velho Diamantino. Após os reparos, que já foram concluídos, o sistema foi restabelecido, mas o fornecimento de água está se recuperando gradativamente nesta segunda-feira (09.07), nos pontos mais altos dos bairros São Benedito, Morumbi, Bela Vista, Eldorado e Vale do Sol.

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Diamantino fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares. 

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.