Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema de abastecimento, o fornecimento de água está prejudicado nesta sexta-feira (22.02), nos bairros Pedregal, Vale do Sol, Centro, Buriti, Célia Regina, Jardim Guaraná, Jardim Eldorado, Cohab Morumbi, São Benedito, Conceição e no bairro da Ponte.

Os reparos já foram concluídos e a previsão é que a distribuição de água retorne gradativamente neste sábado (23.02), ao longo do dia, conforme a pressurização da rede de abastecimento.

A concessionária lamenta os transtornos e recomenda que durante o período a população evite desperdícios, conservando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Diamantino fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.