SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade nos serviços oferecidos à população, a Águas de Diamantino tem intensificado suas ações com uma série de melhorias no Distrito de Deciolândia. No cronograma de planejamento da concessionária, as equipes foram mobilizadas nesta semana em diversas frentes de trabalho na região, para agilizar o prazo de reparos e ações operacionais, além de atender as demandas solicitadas pelos moradores.

Os trabalhos da concessionária envolveram a execução de reparos de ramais e cavaletes, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, um esforço para reduzir de forma significativa o índice de perda de água tratada, religações, coleta de água, vistorias técnicas de imóveis e deslocamento de hidrômetros.

O supervisor da Águas de Diamantino, Licélio Plizzari, enfatizou o comprometimento de toda a equipe para melhorar os serviços diante de todas as solicitações recebidas e em meio à pandemia do coronavírus. “Como prestadora de serviços públicos essenciais para a população, não podemos parar. Adotamos as medidas necessárias para assegurar a operação do sistema de abastecimento em Diamantino e no Distrito de Deciolândia, além da segurança dos colaboradores e clientes”.

Ele ainda destaca que a concessionária trabalha sempre focada na prestação de um serviço de qualidade. “Trabalhamos com propósito de levar saúde aos moradores com os serviços de saneamento. Nosso objetivo é aumentar cada vez mais a satisfação dos usuários, por isso, estamos com equipes preparadas para atuar em cada caso, de acordo com a necessidade do consumidor, ampliando o atendimento à população”, assegurou.

ATENDIMENTOS NOS CANAIS VIRTUAIS – A Águas de Diamantino reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdediamantino.com.br.

Os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade podem ser solicitados no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Diamantino no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdediamantino/

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.