SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade nos serviços oferecidos à população, a Águas de Diamantino tem intensificado suas ações com uma série de melhorias no Distrito de Deciolândia. No cronograma de planejamento da concessionária, as equipes foram mobilizadas nesta semana em diversas frentes de trabalho na região, para agilizar o prazo de reparos e ações operacionais, além de atender as demandas solicitadas pelos moradores.

Os trabalhos da concessionária envolveram a execução de reparos de ramais e cavaletes, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, um esforço para reduzir de forma significativa o índice de perda de água tratada, religações, coleta de água, vistorias técnicas de imóveis e deslocamento de hidrômetros.

O supervisor da Águas de Diamantino, Licélio Plizzari, enfatizou o comprometimento de toda a equipe para melhorar os serviços diante de todas as solicitações recebidas e em meio à pandemia do coronavírus. “Como prestadora de serviços públicos essenciais para a população, não podemos parar. Adotamos as medidas necessárias para assegurar a operação do sistema de abastecimento em Diamantino e no Distrito de Deciolândia, além da segurança dos colaboradores e clientes”.

Ele ainda destaca que a concessionária trabalha sempre focada na prestação de um serviço de qualidade. “Trabalhamos com propósito de levar saúde aos moradores com os serviços de saneamento. Nosso objetivo é aumentar cada vez mais a satisfação dos usuários, por isso, estamos com equipes preparadas para atuar em cada caso, de acordo com a necessidade do consumidor, ampliando o atendimento à população”, assegurou.

ATENDIMENTOS NOS CANAIS VIRTUAIS – A Águas de Diamantino reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdediamantino.com.br.

Os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade podem ser solicitados no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Diamantino no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdediamantino/

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.