Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, nesta terça-feira (23.05), o sistema de captação que atende o Novo Diamantino foi afetado. Por este motivo, o abastecimento poderá ficar comprometido na região.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Diamantino pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição da população pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.